Glenda não conseguiu conter a emoção ao fazer uma entrada ao vivo na transmissão da Rede Globo

Após a derrota do Brasil para a Bélgica nesta sexta-feira (6) pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018. A repórter, que acompanhou a rotina das famílias dos jogadores na Rússia, ficou bem emocionada quando falou sobre o sofrimento da mãe de Fernandinho ao se dar conta que o filho tinha marcado o gol contra.

Eu estava na área dos familiares. Eu estava sentada ao lado da Ane, a mãe do Fernandinho. E quando aconteceu tudo, a gente não entendeu direito quem tinha feito o primeiro gol da Bélgica. E quando apareceu no telão que tinha passado no ombro do Fernandinho, a Ane botou a mão na cabeça e falou: ‘Meu Deus, foi no meu filho! Foi no meu filho! Puxa vida, o Fernandinho não merece isso!“, contou Glenda.

glenda-copa-do-mundo  - glenda 23489933 - Copa 2018: Glenda emociona ao dizer sobre reação da mãe do Fernandinho

Foi assim um momento… Eu não sei se foi porque eu acompanhei tanto as famílias por perto, né, fiquei tão perto deles, e a gente gravou ‘Matrioskas’ com a Ane, a Vera Lúcia, mãe do Gabriel [Jesus], a Nadine, mãe do Neymar. Não sei se misturou a minha emoção de mãe ao mesmo tempo, mas vê-la daquele jeito, vendo o que aconteceu naquele momento, 1 a 0 para a Bélgica e, infelizmente, a bola, em um toque quase cruel, para quem entende de esporte, bateu no ombro dele e entrou no gol do Brasil“, continuou a correspondente da TV Globo.

Na sequência, Glenda disse que a mãe de Fernandinho deixou a arquibancada por uns minutos para se recuperar da emoção. “Foi muito bonito na hora do intervalo, porque as famílias se juntaram e começaram a rezar, sabe? Fo muito bonito, Galvão [Bueno]. Foi um momento realmente muito especial. Em nenhum momento eles duvidaram que o Brasil podia virar. Mesmo alguns torcedores mais exaltados, em nenhum momento eles deixaram a peteca cair. As famílias acreditavam nos seus filhos, nos seus pais“.

Incrivel né, como o esporte nos emociona?! A seleção Brasileira lutou e tentou até o último instante o gol de empate, mas a defesa da Bélgica foi superior. Vamos agora torcer pra esse hexa vir na Copa do Catar em 2022.

LEIA TAMBEM  Tecnologia na infância: entenda quais são os limites

Na Rússia, a seleção da Bélgica, vai jogar contra a França na primeira semi-final, marcada para a próxima terça-feira (10), às 15h (horário de Brasília). Qual a sugestão de vocês?